VTEM BannersVTEM BannersVTEM Banners

Notícias Sebrae

Incubadora de Empresas recebe a visita do SEBRAE

Na manhã desta Quinta-feira (07/12), o Programa Incubadora de Empresas de Araraquara recebeu a visita do Sebrae e da equipe da Incubadora de Empresas de Matão. A visita foi realizada a pedido do Sebrae, com intuito de traçar novas estratégias para o ano de 2018.

O objetivo do encontro foi a realização de uma palestra sobre o novo programa que o Sebrae está preparando para o próximo ano. Essa nova metodologia de trabalho será voltada para atendimentos com condições especiais para empresas participantes de programas de incubação e está intitulada como INCUBADORA SP. A palestra foi ministrada pelo consultor do Sebrae, Luiz Felipe Scaranti e também contou com as presenças dos representantes da incubadora de empresas de Matão, Rafael José do Nascimento e Rogério Luis Gabriel.

WhatsApp Image 2017-12-07 at 17.27.58

Foto 1 - Participantes do evento

Essa nova ferramenta visa implementar nas incubadoras o vasto leque de atendimentos realizados pelo Sebrae e que serão voltados para as micro e pequenas empresas incubadas. Elas terão a oportunidade de receber dos consultores do Sebrae e de instituições parceiras serviços como: consultorias e assessorias em gestão empresarial, gestão tecnológica, comercialização de produtos e serviços, contabilidade, marketing, assistência jurídica, captação de recursos, contratos com financiadores, engenharia de produção e propriedade intelectual, entre outros. Assim, as empresas incubadas se capacitam para entrar de forma ainda mais competitiva no mercado, transformando-se em potenciais geradoras de emprego e renda.

Para o Coordenador responsável pelo programa de incubação de Araraquara, Prof. Dr. Ricardo Bonotto, “A Incubadora de Araraquara está de portas abertas para firmar esse convênio com o SEBRAE e se coloca a disposição para se tornar um parceiro das ações do INCUBADORA SP”.


Por dentro da Incubadora

O programa Incubadora de Empresas de Araraquara é um projeto de Políticas Públicas desenvolvido pelo Município de Araraquara na Avenida Jorge Fernandes Mattos, 311, VIII Distrito Industrial, tendo como gestor a Prefeitura em parceria com a Universidade Estadual Paulista - (UNESP/Araraquara).

Oferece ao incubados além de infraestrutura física, o acesso a consultorias e treinamentos em gestão, expertises técnicas bem definidas e aspectos mercadológicos para micro e pequenos empresários. Mais informações no site http://www.incubadora-araraquara.com.br e pelo telefone (16) 3333-4989.

Equipe Técnica

- Prof. Dr. Sérgio Azevedo Fonseca

- Prof. Dr. Ricardo Augusto Bonotto

- Lucas José Campanha

- Geralda Cristina Ramalheiro 

- Larissa Dias

Siga-nos

Contato

Endereço:
Av. Jorge Fernandes de Mattos, 311

Distrito Industrial VIII
Araraquara-SP

Telefone:
(16) 3333-4989